domingo, 18 de julho de 2010

☮ E como dói ter um adeus


A gente sempre gosta de lembrar como existem pessoas que entram e saem das nossas vidas, falamos do quanto essas pessoas entraram de uma maneira diferente e até mesmo inusitada, gostamos de dizer o quanto essas pessoas nos marcaram, o quanto nos fizeram bem

Pois é, e sempre nos lamentamos quanto é difícil nos afastar delas, por que realmente é algo difícil. Pensamos no tamanho que aquela saudade irá nos custar, percebemos que situações irão mudar.

Fica uma angustia no peito, um choro engasgado e sempre permanece na mente “Não vai, não vai”, mas por mais que queiramos não vai adiantar, às vezes é hora das pessoas seguirem caminhos, cultivarem novas pessoas e pra isso algo tem que ficar para trás.

Às vezes precisamos fazer de tudo isso um desafio, que o premio é a felicidade de quem nos deixou. E não importa se foi amor ou amizade o sentimento de cada um ficara adormecido, acordará e voltara até nós, pra nos contar que não importa a distância entre 2 corações o que importa é o que sentimos dentro dele e só depende de nós se quer matá-lo ou não.


“y aunque me hace llorar,

hoy me siento feliz por formar parte de ti

¿cómo poderte olvidar?

estarás en mi corazón”



Meu texto resume né ?! nada de muito importante pra contar , ops que eu ainda to torçendo (yn)(yn) que ja to quase realizando o que eu tanto peço , vai torcendo gente , até qulquer hora beijo ;*

12 comentários:

Amanda Pietra disse...

Sempre queremos mais e mais, mas esquecemos que -(- = + Quando perdemos algo, esse algo é preenchido, é só continuar na equação :D Esse texto me fez lembrar de duas amigas, agora moram em Maranhão e Minas Gerais, parece que fizeram questão de me tirar justo as duas que mais preenchiam minha vida... Mas,enfim.

Carol Garcia disse...

ah nem fala em saudade,td sentimento bom vai fica guardado sempre.
primeiro obrigado por falar do meu cabelo, e essa foto do post me deu uma saudade dos RBD.
gostei do seu post, mais me deu certas lembranças ~
bjs e obrigada novamente !

Lys Fernanda Rodrigues disse...

A saudade é uma mentira que inventaram para desafortunar ainda mais os coraçoes que padecem de amor. Lys Fernanda

Uma boa noite.

Monique Premazzi disse...

Que saudades do RBD, dude, meu Deus meus olhos estão até brilhando. Saudades é uma coisa boa, as vezes, como é tão ruim depois.

lindo texto, mai *-*
xx

Vitória Doretto disse...

Saudades... saudades... tenho tantas e tão poucas...

Continuo torcendo ^-^


Bjão

Meus desabafos :) disse...

Ahhhh, ás vezes é preciso partir mesmo,por mais que seja a coisa mais díficil a se fazer.
AH meu, me identifiquei tanto com o texto.Ele é lindo :( ( carinha de triste devido ao adeus que darei para uma pessoa importante) .
-
Adorooo seu blog *____*


beeeeijo!

Carla disse...

Saudade nunca é bom, mais é a prova de como aquilo é importante!
adorei seu blog (:

beijinhos;*

Anônimo disse...

Não consegui dizer se saudades é bom ou ruim ): Mas to com saudades de vce amg :S

Love <3
Besos

Ana Catarina disse...

Que perfeito o novo modelo, adooorei..

Daniela Filipini disse...

Para siempre en nuestros corazones!
Que saudade do meu RBD!

Rafaela Silveira disse...

É verdade, tds nós temos saudades, umas grandes, outras nem tanto !
ameei seu blog mt lindo (:
to seguiindo já :D
Depois, se puder dá uma passadinha no meu e se gostar segue, ok?
www.melhoresdelirios.blogspot.com
beijos

Talitha Medeiros disse...

O ruim é a hora de nos afastarmos néh é realmente super dificil mas se é para o bem dela se é para a felicidade dela então tem que ir, mas a saudade fica e com certeza vai ser muita.

Kiss...