segunda-feira, 26 de julho de 2010

☮ NOVO ! ENTREVISTA!







Bom gente eu tenho uma super novidade , pra animar mais meu blog eu decidir criar um quadro que se chama Entrevista , toda seman eu irei postar uma entrevista com uma blogueira, pra conhecer melhor o que ela pensa, qual seus sonhos e tudo mais e pra estreiar, esse locura irei entrevistar Monique Premazzi . espero que vocês gostem desse quadro e aguarde você pode ser a próxima entrevistada.

Nome: Monique M. Premazzi

Idade: 16 anos

Namorando? Sim ;x

Quando você descobriu que tinha jeito pra escrever?
Eu escrevo desde meus 11 anos de idade. Comecei criando webnovelas do RBD, agora estou aqui.

E de quem foi a ideia de criar o Secrets Of a Little Girl ?
Minha. Totalmente minha *-*

Você ama ser blogueira?
Amo participar desse mundo lindo!

O que mais fascina você nesse mundo da escrita?
A união das pessoas e a boa vontade de todos para ajudar. E os textos maravilhosos que encontro por ai, cada pessoa com tanto talento que chega a dar vontade de chorar.

Percebi que você escreve muitas histórias você se considera uma menina de mente fertil ?
Bom... eu tenho uma mente totalmente viajada. Sou louca, tenho sonhos loucos, LOUCOS mesmo, se eu contar ninguém acredita. Acho que isso ajuda em tudo.

Me conte um desses sonhos
Uma vez eu sonhei que estava num passeio escolar com pessoas que eu nunca vi na vida, então ela nos levou pra um aeroporto muito estranho, depois entramos por uma porta e deu numa mina ou caverna não sei. Todo mundo subindo numa pedra, de repente ficou sem saída e tinha uma madeira que dava pra uma praia do lado de fora, quebraram a madeira e nós saimos. Nisso, tava cheio de gente na praia, eu fiquei estranhando tudo aquilo mais a gente ia tirar fotos e o garoto que eu gostava e que eu não podia ver o rosto ia tirar, do nada eu ia beijar ele e mudou a cena de novo. Estava de noite, tinha lobos por todo lado o Taylor apareceu atrás de mim querendo me comer, era um labirinto e eu corria pra lá e pra cá, sai numa praia e entrei no barco que ia levar até o Holandes Voador (Navio do David Jones de Piratas do Caribe). A tia Dalva (Calipso, também do filme) sorria pra mim e eu entrei em pânico quando vi o David Jones aparecer, sai correndo por um portão sendo seguida por guardas da tropa e peguei um onibus e acabou o sonho.

Um sonho Monique.
Vamos ver.... Casar com o Dougie KKKKKKKKKK Brincadeira. Ter meu livro publicado para o mundo inteiro ~sonhando~ Isso seria INCRÍVEL!

E qual seria o nome do seu livro ?
Não faço idéia. Talvez PULSANDO :)

Meta de vida?
Não sei, sério, eu fico pensando em várias coisas, mas por enquanto quero terminar meus estudos.

Qual profissão pensa em seguir?
Turismo. Quero ser Hoteleira! Minha paixão além da escrita, quem em conhece sabe. E eu sei que são duas coisas totalmente diferentes, nem ligo KKKKK Como eu disse, sou louca ):

Ja sofreu muito? Ou vc so tem histórias felizes pra contar?
Sofrer é uma coisa relativa. Já sofri, acho que minha vida de longe é a mais feliz, porém não posso reclamar dela. Eu amo ser a Monique -q

Um mico?
Gritar bem alto "Ah, não!" quando o vendedor de bala entrou no onibus depois de quase uma hora mofando para chegar no meu destino. KKKKKKKKKKK Foi muito tenso.

Uma frase?
A vida é uma escalada mais a vista é otima! (Hannah: The Movie) *-*

E em quem vc se espelha?
Thalita Rebouças *-*

Amores?
Família e Amigos *-*

Idolos ?
McFLY, Miley, JBieber, The Saturdays :)

Predende seguir por muito tempo com o blog?
Claro, pretendo aguentar ao máximo nesse blog, na verdade não quero largar nunca, mas eu sei que isso é meio impossivel porque enjoa. Mas, vou tentar sim *-*

E pra finalizar:
Se vc pudesse voltar no tempo mudaria algo em sua vida?
Mudar? Jamais.

Essa foi a entrevista de Monique Premazzi , espero que vocês tenham gostado de verdade | caramba as férias tão acabando né?! uma pena , ira voltar a chatice de provas e trabalhos --' e o jeito , então ate o próximo post e na proxima semana com uma nova entrevista , até qualquer hora. beijo (:

21 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Gostei da entrevista, e da tua ideia de entrevistar outras blogueiras, genial. :)

. disse...

Gostei da entrevista!
*-*

Queridinha, queria te convidar p/ dar uma olhada no que agente tem la no blog sobre moda, beleza, make...
kacarecus.blogspot.com
seria uma honrra se vc seguir agente*-*

beijooes, liih

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Maísa! Amiga querida! Sim, adorei sua novidade por aqui! E além de achar a idéia legal e fofa, penso que blogs são formas lindas de fazermos amigos legais e, através de uma idéia como a sua, isso fica mais fácil, pois amei as perguntas que vc formulou menina! Não tem como não dizermos que não gsotamos da Monique! E não sumi não miga..é que estive doente..gripe forte e depois gastrite nervosa..sou muito ansiosa..aff! Beijinhosss ;-)

Monique Premazzi disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDO *-*
MORRI, É EU *-*
OBRIGADA PELA ENTREVISTA AMIGA ♥

Tamara Furlan disse...

que ideia magnifica, creio que é assim que pensa uma verdadeira escritora, afinal, quem escreve tambem gosta de ler.. parabens pela criatividade, e a entrevista de monique foi muito bacana..

beijao <3

anaa ' disse...

adorei a entrevista (:

maria menezez disse...

gostei disso, bacana geral :)

Julia Melo disse...

HAHA' amo a Nique.

Karine Lima disse...

Oi, teu blog tá lindo
estou seguindo, segue o meu?

http://livreelouca.blogspot.com/

Beijos.

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAH MONIQUE *-*
Que linds, adorei o mico KKKKKK
Beijos

Anônimo disse...

Tu esqueceu de mim x;
ainda te amo <3

Camila disse...

ótima ideia hein (:

Pritty. disse...

Adorei amiga, mandou bem hein.
Parabens !

Carla disse...

otima ideia !
amei a entrevista (:

Talitha Medeiros disse...

Legal essa ideia de entrevistas blogueiras é super interessante.
Tenho selos pra você la no blog =D
Kiss...

Vitória Doretto disse...

Adorei a entrevista! A Moniquine é muito doce, né? *-*

Bjão =^.^=

Carol Garcia disse...

adoooorei a novidade, entrevistas são sempre diferentes e essa blogueira pensamos um poquinho diferente tanto nos gostos quanto nas opiniões.

Dhiéssica de Lima disse...

O muito legal éssa sua idéia de intrevistas as blogeiras...Esperandomuinhavezkkkkkkk


BeijOoOss...

Meus desabafos :) disse...

AAAAH, Moni *____*.AHAHAHAH,nossa,eu ri demais quando ela contou do sonho(?).;Doidona :D
AHUAHAUAHAU
Mas eu adoreeeei a entrevista.Sério mesmo :)


Beeeeijos.♥

Luiza disse...

Achei super legal a sua idéia ! O quadro ficou ótimo!

Bjs

Unknown disse...

nossa super legaal sua idéia !
adoreeei *--*
primeira vez aquii =)
tudo lindo aquii

beeijos