terça-feira, 13 de julho de 2010

☮ Wishes '


Eu sou uma fonte de desejos, é tanta coisa que quero conquistar

E às vezes me acho incapaz de conseguir tudo muita das vezes me agarro na fé pra consegui-las

Desejo não só pra mim também desejo pra pessoas que tão ao meu redor, por isso se alguém quiser posso desejar por vocês também

Desejo um dia poder tirar a dor daqueles que amo, desejo da-lhes a felicidade que lhe competem,

Eu desejo que sempre o sol brilhe que a lua sempre sorria pra mim, que o vento assopre as verdades ao meu favor, quero que a chuva sempre limpe meus pensamentos sombrios e quero um dia que a neve me faça sentir criança novamente. Desejo o mundo de braços abertos, eu quero a liberdade, quero o amor, a amizade, a felicidade, quero que a vida possa sorrir sempre bela pra mim

Eu quero um mar infinito de coisas que não cabe a palma da minha mão, eu desejo ser, mas do que eu possa ser desejo que eu nunca perca essa capacidade de não desejar apenas pra mim e sim pra todos




Queridos , continuo a cruzar meus dedos (yn)(yn) ' , tudo da começando a melhorar e outrauma coisa muito triste minha cachorinha morreu :'( chorei tanto , vocês gostaram no meu texto ?(nao gostei de novo kk ') até qlqr hora beijo ;*

9 comentários:

Monique Premazzi disse...

Desejar nunca é demais, certo? Ainda bem que temos esse "poder". É muito bom!

Adorei o texto amiga *-*
xx

Ana Catarina disse...

As vezes sair é otimo para esquecer um pouco dos problemas! *-*

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Desej o quanto puder, mas realize tudo aquilo que lhe for cabivel. Beijos querida, meus pessames pela cachorrinha.

Marina Cavalcante Lacerda disse...

Eu também tenho essa coisa de achar que meus textos nunca estao bons o suficiente --'

maaas o seu tá lindo, flooor.
Um beijão!

Carol Garcia disse...

o texto ta muiito bom, e ficamos triste pela sua cachorrinha, sei como é isso, mais ela vai ser seu anjinho cão !
aah o texto ta muiito bom, pois com essa animação toda é impossível de não conseguir algo, você passa muita coisa booa !
vai tudo dar sempre certo para você :D
bjs *-*

Mailson Furtado disse...

Excelente texto!!!

Parabéns, belo blog...

PARABÉNS!!!

Acesse:
http://mailsonfurtado.blogspot.com

Anônimo disse...

Sonho tanto, quero tanto HAHA
nao fique triste ):
Beijos amiga <3

Meus desabafos :) disse...

Que lindo *_*
AAAAAH, você não sonha demais e não deve desistir dos seus sonhos.Tem que persistir, se não conseguir, pelo menos tentou.
E esses são os desejos mais puros e lindos que já li em toda a minha vida! :)


Beeijinhos.

Daniela Filipini disse...

Incrível. Gostei muito! *-*
Esse final foi espetacular!