sexta-feira, 9 de julho de 2010

☮ o anel que você me deu


O mar me cobriu e eu to tão perdida a meio a imensidão de todas as minhas atitudes to pressa aos meus pensamentos que entre uma onda e outra volto de encontro a você

Eu só consigo escutar meu coração batendo acelerado, às vezes escuto o som da sua voz vindo como sussurros até mim.É estranho pensar sobre as canções que nós costumávamos cantar e faz tempo que pra mim não sou nada, não consigo escutar o som da minha própria voz,fico esperando a som da minha única esperança. Os sorrisos, as flores, tudo: se foi

So que depois de um tempo percebi que a fraqueza havia tomado conta de mim e decidi levantar a cabeça e disse pro meu coração que nada mais voltará que recomeçaria e a primeira coisa que farei é atirar ao mar o anel que você me deu!


Geente sincero não fui muito com a cara desse texto, porém to com um blokeio mental, por isso que sumiu e resolvi postar pra não perder todo mundo de vista ashahs ' caramba o Brasil perdeu né?! mas 2014 se deus quiser , e to rezando pra uma coisa acontecer ela é muito importante por isso ando cruzando meus dedos direto se vcs puderem pedir por mim estarei agradecida (yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn) [ vai da certo]. até qlqr hora . beijo ;*

6 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Adoorei o texto, mas eu ainda nao conseguir erguer minha cabeça como voce anda tentando fazer. Beijo.

Anônimo disse...

Eu acho que sei o que quer dizer com esse texto. Quero dizer, em quem vce pensava quando o fez. Vai dar certo (yn)

Te love amiga,
Beijos

Vitória Doretto disse...

Adorei o texto. Eu consegui me fazer erguer a cabeça essas semanas... agora vou "deixar rolar"
Bjão, ja q vc pediu, estou torcendo para vc, seja lá pq... rs ^-^

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Ai miga..Imagine então você inspirada? Hum..ponha na sua cabeça qe SIM, vc escreve super bem e delicadamente nos encanta com suas palavras! Adoro aqui! Bjksss menina:-)
ps: o mar inspira mesmo..textos e mais textos lindos...

Maísa Guimarães disse...

Pois é raíssa :/ , tu acertou em cheiio
e mais uma vez OBG , pelo apoio

Carol Garcia disse...

aaah eu gostei do texto, pq vc não foi com a cara dele ...
deve ter sido o brasil que te deixou com essa parada de inspiração,
logo vc se inspira e volta a postar !
bjs *-*