quinta-feira, 29 de julho de 2010

☮ Rosa branca .


Eu liguei meu mp4 ao som de uma banda nova, fechei meus olhos e deixei a musica tomar todo o meu corpo e quando dei por mim eu estava em outro lugar, parecia algo que eu gostava e decidi que o chamaria de meu mundo
E nesse mundo era tudo tão perfeito, o ar era puro, o vento balançava meus cabelos e era tudo tão verde e quando era à noite, se via tantas estrelas e uma lua deslumbrante que parecia que nos chamava pra junto dela e então eu fui e sentei na varanda daquela linda casa e comecei a fixar meu olhar à lua que parecia que queria me dar um aviso foi quando eu senti alguém atrás de mim [mas eu pensei como tem alguém atrás de mim, não existe, mas ninguém além de mim neste lugar]
Era um garoto que tinha a pele cor de lua, e um olhar tão envolvente quanto daquela lua que queria me dizer algo, ele parou na minha frente e o pior ele não falava nada, ele só me olhava e quando dei por mim ele segurava uma linda rosa branca
Ele se ajoelhou e me deu à rosa e me olhou com tanta ternura e minha cabeça gritava “QUEM É VOCÊ?”, pegou na minha mão e me puxou pra fora da varanda e de repente surgiu aquela musica que escutava no MP4 quando começou tudo isso e começamos a dançar e ele não falou uma palavra.
Aquilo já tava chegando longe demais, o que quer que seja aquilo um sonho ou não estava me deixando impaciente foi quando ele decidiu falar “eu até agora não consegui falar uma palavra, pois não consigo para de olhar pra você e percebo que não existe algo mais belo que você nem essa lua que nos rodeia”
Ai que lindo isso, mas eu respondi “quem é você?” e ele foi se afastando, e sua imagem cada vez ia ficando mais clara e até quando ele sumiu e a rosa se despedaçou n aquele momento cai no meio do nada e tudo ficou escuro e quando dei por mim estava de volta ao mundo real, olhei pros lados e não havia ninguém, achei que tava pirando lógico que não havia ninguém ali, porém em cima cabeceira da minha cama estava ela: a rosa branca.


O que vocês acharam ? ain to sem muita coisa pra contar , so que parece que o que eu tanto pedia se realizou , ta se realizando so uma questão de esperar pra ver , pra vai da certo e acho q foi pq vcs torçeram muito , obg pra qm nao troçeu até qualquer hora . beijoos  

10 comentários:

Tamara Furlan disse...

nossa, que história mais linda, o final me arrepiou... amei!

Ana Carolina disse...

Adorei aqui =D

beiijo querida,
*.*

Daniela Filipini disse...

Quem ele era? Um sonho só seu.

Unknown disse...

como ele surgiu ?
ele é real ?

beijos

Carol Garcia disse...

nossa que fofo, é paixão hein ou imaginação, mais tanto o que for foi bonito !
bjs *-*

Anônimo disse...

AMIGA, tu conseguiu mudar o lay *-* Eu sabia que ia conseguir e ficou lindo. Sabe suas fotinhas? Fiquei colocando o mouse igual boco em cima, e ficou mudando e mudando. Fiquei igual criança KKKKKKKKKK

Ah que lindo, imagina um garoto me dando rosas no meio da rua sem me conhecer. Eu desfalecia nos braços dele HAHA.

Beijos <3

Maísa Guimarães disse...

Íssa eu so consegui por tua causa! se nao fosse por vc e uma participação da monique tbm ^^ acho q ainda tava do msmo jeeitoo
OBG íssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3'

Érica Ferro disse...

Que medo disso. Ele era um príncipe, mas um príncipe-fantasma, hahaha.

Gostei do lay.
Beijo.

Monique Premazzi disse...

Eu tremi aqui! AMEEEEI *-* Por que não faz um conto? Achei demais esse texto! Daria uma bela história.

P.S.: Eu amei ser entrevistada por você, pode ter certeza! Obrigada mesmo, Mai :) Beijinhos <3

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Eu goostei do texto querida, o que nao é surpresa afinal, voce sempre sabe sobre o que escreve e como sabe escrever! *-*