terça-feira, 24 de agosto de 2010

☮Entrevista - Dani Filipini

Nome: Daniela Filipini
Idade: 16 verões!
Aonde você mora ? Moro numa cidade pequena e barulhenta, nomeada Sonora.
Estuda? o que você faz da vida? Estudo, simplesmente. Sou presidente do Grêmio Estudantil da minha escola.
Quando foi que você decidu criar o seu blog? Sempre tive uma paixão particular pela escrita, já tive outro blog [ehpuramagia] e o nome do meu atual blog já foi "Quilometros", antes de se tornar simplesmente "Daniela Filipini". Escrevo não somente no blog, mas também nos meus cadernos que carrego sempre comigo. Não público tudo o que escrevo, isso seria como suicídio, creio.
Dani você ja sofreu por amor ? pq seus textos falam muito disso. Bom, não exatamente. Não escrevo sempre o que sinto, me inspiro em histórias de livros ou filmes e crio algo a partir daquilo. Geralmente, os textos que falam sobre mim são os mais tristes, que relatam confusão, solidão e vazio.
De onde sai tanta inspiração , que mesmo no mais sofrimento você consegue achar palavras tão lindas pra expressar? A inspiração está exatamente nos momentos mais difíceis, é quando eu mais escrevo, quando me sinto triste e deprimida. Porém, muitas vezes escrevo palavras tristes quando não me sinto como tal. A natureza, filmes e livros também são fonte de inspiração, assim como textos aleatórios que encontro em outros blogs ou sites.
Pra você o que é impossível? O não-imaginável, e somente isso.

Dani,se você pudesse escolher entre o errado que te fizesse feliz e o certo que nao te fizesse tao feliz qnto o errado, qual você escolheria? Costumo dizer que não existe certo e errado, e sim o que é melhor pra mim. Não importa se agimos corretamente e não importa se quebramos as regras, precisamos ir atrás do que nos faz bem, independente de certo e errado. Eu opto pelo que é melhor pra mim e para as pessoas que amo, e infelizmente, não posso fazer todos felizes com todas minhas decisões.
Arrependimento? Ele existe, está aqui comigo, rs.
Namora ? Sim, à cerca de quatro meses :)

Quando você precisa qu alguém , em quem você se apoia? Em grande parte das vezes, me apoio no meu namorado e no meu irmão e em alguns poucos amigos.

Me fale em 5 palavras quem é a Dani! Eu acho que sou o que sinto, então: medo, incerteza, liberdade, inconstância, essência.

Muito obrigado pela entrevista, sucesso na vida e no blog. pretende continuar com ele? adorei entrevistar você estava muito curiosa sobre você hehe ' beijo!
Pretendo continuar com o blog, sim, por muito e muito tempo! :)
 
 
Geente essa foi a talentosa Dani e proxima semana tem mais . Miiil desculpas por nao ter postado mais , foi que fiquei sem tempo pra criar e postar tenso ;S , prometo que voltarei logo ,
até qualquer hora beijoos ;*

16 comentários:

Carol Garcia disse...

claro que sim,
qualquer coisa eu to aqui.[
meu e-mail é carool_garciaa@yahoo.com.br
e obrigada por pensar em mim.
bjs

Emi disse...

Adoro os textos dela. São simplesmente geniais! ;)
Bela entrevista!

Tamara Furlan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamara Furlan disse...

adoro os textos da Daniela filipini, sao demais, e como sempre, adorei a entrevista!

Anônimo disse...

adorei a entrevista, seu blog é uma doçura!

Ariana Coimbra disse...

Adoro a Dani e todos os textos dela, tem talento demais!


bjos

Monique Premazzi disse...

DANI DIVAAAAAA *-*
Um dos melhores blogs que eu leio, simplesmente arraza demais essa garota :)

Amei a entrevista, Mai *-*
xx

Daniela Filipini disse...

Fiquei muuito feliz com os comentários acima, obrigada, gente! Muito, muito obrigada!! *-*

M. disse...

Bacana a entrevista *-*

Te indiquei para um selinho em meu blog

bjs ;**

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Amiga Dani. *-*

www.lysfernanda.blogspot.com

Meus desabafos :) disse...

Ahhh, a Dani é tãaaaao doce *_____*

Anônimo disse...

Ain que linda a entrevista da Daniela (:
Beijos amiga <3

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Maísa! Miga fofa..acho tão legal essa iniciativa sua de divulgar e mostrar um pouco do talento de cada uma de suas amigas! Parabéns miga! Beijinhos e vou conerir o blog dela!!!! ;-)

Vitória Doretto disse...

Adorei a interview com ela!!
BJão

Unknown disse...

como sempre adoro as entrevista !
tudo perfeito aqui
beeijoa

Carol Garcia disse...

adoramos a dani, e o jeito como ela sempre escreve !