segunda-feira, 9 de agosto de 2010

☮ Entrevistaa - Pry (:

Nome:Priscila Alves
Idade: 17 aninhos
Estado Civil: namorando ;)

Primeiramente meus parabéns Pry por você ter passado em direito e ja está cursando e fazendo escola e faculdade ao mesmo tempo. Bom há quanto tempo você tem o seu blog?
faz mais ou menos uns dois anos , mais só começei a mexer, escrever nele começo desse ano e espero não para cm ele
tão cedo !

Você gosta de ser blogueira? eu amo, gosto demais ;D

Está bom fazer faculdade e 3 ano ao mesmo tempo ?
Assim é meio que dificil, mais estou sabendo conciliar bem as duas coisas, estou amando fzer faculdade de Direito,sentirei
saudade dos amigos do 3ºrão inclusive de vs Amiga, sei que vou sentir falta daquela turma que amo <3

Um arrependimento?
de ter me arrependido ;S rs

uma felicidade?
minha Familia , amo todos eles DEMAIS !

Uma saudade ?
daqueles que se foram;/

O que mais te fortalece pra seguir em frente?
DEUS e o apoio da minha familia e do meu namorado,
sou eternamente grata a todos eles, são eles que me dão toda força que preciso.

Uma musica ?
Sara-me / Mylla Karvalho

E hoje , depois te tudo que se passou , decepcsão em amizades você ainda acredita no bom das pessoas ?
siim, acredito siim , não podemos negar que o mundo esta cheio de gnt ue se diz nosso amigo mais na verdade é nosso arqui-inimigo, hoje em dia é um privelegio ter uma amizade verdadeira, agradeço a Deus por ter amigos como os meus, e o que aconteceu no passado só me serviu de lição eu não sinto rancor por ninguém, eu até agradeço aqueles que me decepcionaram, aprendi muito com isso !
lembro de você dançando hip hop acreditem , ela ja fez muitas trepeças o que te considera a ter voltado ao caminho de Deus cmo você mesmo diz? 
Digo siim e com muito orgulho
eu sou eternamente grato ao meu bom Deus por ele ter me mostrado o caminho certo e não me arrependo de ter tomado essa decisão ;D

Um sonho ?
me forma em Direito , HAHA !

O que mais vai te dar saudade do CSJ(nossa escola)? ou nada ali lhe marcou ? ou nada vai deixar saudade?
logico que sentirei saudade, principalmente das Amigas, passei a maior
parte de minha vida naquela escola, foram brigas, discursão, amizades feitas e outras...Sentirei saudade de qndo era expulsa de sala de quando sempre iria pra sala
da diretora com a metade da turma, vou sentir muitas saudades daquele colégio, do corpo academico da mesma.Enfim
o CSJ significa muito pra mim, ali não aprendi apenas o conceito das coisas, aprendi também a viver, eu vi o certo e o errado
aprendi a fazer escolhas certas, lá aprendi mil e uma coisas, agr vou parar por aqui se não começo a chorar :'(

Da pra você devolver minha folha de matematica ?
kkk Palhaça,eu tenho culpa se tu não cuida direito das suas coisas.HAHAHA, mama vs é demais.kkk,
num sei pra que vs quer se não vai nem responder HAHA

Se fosse pudesse mudar as coisas que você fez do ano passado pra trás , você mudaria ? ou deixaria cmo está?
hum, deixa-me pensar, acho que mudaria siim com certeza !

E pra terminar , muita sorte dessa etapa da sua vida e queria saber o blog ainda vai continuar por muito tempo ?
Primeiramente muito Obrigada Amiga por essa entrevista, agradeço também pelos votos de sorte. Em relação ao blog, sei que eu estou deixando a desejar, mais
prometo que farei de tudo para não deixa-ló, amo escrever no meu blog e as leitoras dele ;D
Maísa vs é muito especial pra mim vs sabe disso, apesar de me acusar deeeee ter perdido sua folha.HAHA e espero que gostem das minhas respostas
desejo felicidades a todos. Bjos e mais bjos ;*


Gostarão? a Pry é geente fiina demaas e aguardem que nos iremos fazer sucesso haha ' . em breve muitaas novidades até a proxima beijos ;**

12 comentários:

Tamara Furlan disse...

que entrevista legal, fiquei impressionada com a garota *-* demais mesmo.

ah, li todos os texto, mas nao tive tempo de comentar, o tempo está muito corrido, mas estarei passando por todos, logo menos, afinal, sao perfeitos.

beijos! ,3

Gabriela Furtado disse...

adoooro entrevistas!
gostei do teu cantinho tbm...
beeijo

M. disse...

Que bacana!
Tb adoro entrevistas rs

bjs flor

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Querooo ser entrevistada *-*
Querida, espero nao ter chegado tarde eu tive alguns problemas para entrar em contato com voce, :D
Mas agooora eu estou aqui e seria um grande prazer fazer uma entrevista com voce. *-*

meu email: edward.lys@hotmail.com

E se quiser pode me adicionar no msn :D e deixa um comentario la no meu blog quando tiver enviado as perguntas, beeeijo!

Pritty. disse...

Maísaa, eu amei a entrevista, a entrevistada linda demais.HAHA
(convencida)
Obrigada Amiga pela entrevista eu amei;*

marcio lelis disse...

oi Maíssa, tudo bem?
amei seu blog e a proposta de entrevistar blogueiros. gostaria de passar por uma dessas um dia... rs

ja add a minha galeria de links


abraços do lelis

visite meu blog.

anaa ' disse...

adorei, (:

zihmagalhaes disse...

aaaai adoro suas entrevistas, quero tbm *-*

Carol Garcia disse...

eee adorei essas idéias de entrevista e essa tbm foi bem legal, gosto das suas perguntas ..
faculdade de direito, nossa !
:D
bjs *-*

Elis =] disse...

Hey fofis.. gosto daqui,anda meio sumida admito perdão por isso.haha.você são uma graça mesmo.Csj é inesquesivel mesmo pra todo mundo que passam por ele,sinto muita falta no meu inferno particular..haha.
bjoos

Vitória Doretto disse...

RS Adorei a interview! ^-^
Sua amiga é muito fofa ^-^

*Ah, gracias por votar \o/

(Nossa to misturando tudo hj...¬¬¨ kk)

Bjão =^.^=

Biia (: disse...

Oii flor, dexa eu te perguntar vcê passou em que faculdade?
Ai deve ser tão bom passar ne?
Eu prestei pra M. Veterinaria aqui na UnB e ainda to esperando sair o resultado ;D

Beijos, amei aqui ;* Vou seguir