segunda-feira, 2 de agosto de 2010

☮ Entrevistaa (:



Nome: Raíssa Santos
idade: 17
estado civil: Solteira

Quando você descobriu que tinha jeito pra escrever ? 
Ah, não sei se tenho JEITO, mas eu realmente amo. Eu nunca soube que tinha jeito, apenas li meu primeiro livro por vontade própria e descobri que tinha partes que gostaria que fossem finais diferentes. Comecei a inventar e escrever como achava que deveriam ser.
por que mundo colorido? Porque nunca gostei de uma cor só, pois a cada dia estou me sentindo como uma cor diferente.

Você ama ser blogueira ? 
AMO DEMAIS. Eu fiz amizades e consegui mostrar a todos que passam no meu blog minha paixão *-*

O que mais fascina vc nesse mundo da escrita ? 
O poder que a palavra tem em você. Você pode estar triste que basta escrever e isso muda. Pelo menos comigo é assim.

Você considera uma menina sonhadora?
E como. Ao contrário de que muitas pessoas falam, eu gosto de ser assim. Viver sem sonhos deve ser chato.

Uma musica? 
You belong with me - Taylor Swift

Meta de vida ?
Hm, tenho várias. As principais: Faculdade, intercâmbio e publicar meu livro *-*

Qual profissão pensa em seguir?
Engenharia Mecatrônica (:

O que é ensencial pra você um amor ou uma amizade?porque? 
Acho que não se pode viver sem os dois. Num amor, tem a amizade e vice-versa.

Um mico ? 
Na primeira semana de aula na escola nova, estava descendo a escada e praticamente sai quicando até o final dela. Tinha MUITA gente perto KKKKKKKKKKKK Só de lembra começo a rir.

Uma frase?
Ela acreditava em anjos e por acreditar eles existiam. ( Clarice)

Você se considera ciumenta? 
Muito ;x

Amores, fora twilight,claro ne ?
KKKKKKKKKKKKK Poxa vida ): Meus pais e meus amigos. Não estou apaixonada no momento (:

Ídolos ? 
Claro, todo o elenco do Twilight, Zac Efron e Taylor Swift

Predende seguir por muito tempo com o blog ?
CLARO. Não sei o que seria de mim sem meu blog. Eu mudei muito com ele e espero ainda mudar. Claro, para melhor. Logo meu blog terá um ano (agosto) e espero que faça 30 <3

O que eu me tornei pra você Raíssa?
Uma pessoa muito especial, muito obrigada por se tornar minha amiga da qual amo muito <3

E pra finalizar : você por favor vem visitar essa menina que te considera demas. 
EU QUERO MUUUUUUUUUUUUUITO TE VER <3 Não tem idéia minha flor. Prometo, um dia ainda nos vemos *-*




Raíssa miiinha entrevistadaa , *--* espero que gosteem , as minhas aulas começaraam ¬¬ e prometo estudar ;x ee aah gente a entrevista da proxima semaana é a Pry , até qualquer hora beeijo

12 comentários:

zihmagalhaes disse...

HSUAHSUAHSUAHSUA, adoreeei..
mas pelas respostas dela, nem parece ter 17 anos =-

anaa ' disse...

adorei a entrevista (:

Anônimo disse...

Eu tenho 17 sim, para quem achou que não -qq

love amiga <3

Maísa Guimarães disse...

é ela tem 17 msmoo
e nao achei nada de mais nas respostas delaa (: normaal
ela é doida mas ela tm 17 anos ne Raíssa , haha

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Ah, é muito bom ler essas entrevistas por que a gente fica sabendo mais sobre as blogueiras e o por que delas escreverem. (:

Meus desabafos :) disse...

Ouinw que linda,minha amiga dando entrevista já.AHAHAHAHAHHA.
-
Linda linda *_*

Unknown disse...

nossa a Raissa sempre esbanjando alegre e sabedoria !
adoro blog dela e os comentarios que ela deixa no meu cantinho !
como sempre aqui tudo perfeito

beijos

Ana Carolina disse...

Adooorei!
=D

Monique Premazzi disse...

RAISSA DIVA, RAISSA DIVA *bate palmas* IOSAOIJOSAJOSAJ

MAAAAAAAAAAAAAAA ): Saudades.

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Maísa! Amei mais esta entrevista e seu carinho no meu blog, como sempre! Adorei conhecer a Raíssa, pois ela é uma fofa! E quero em ver aqui sim..hum..srsrs1 Bjkssssss ;-)

Érica Ferro disse...

A Rayssa é legal. =)

Daniela Filipini disse...

Entrevistas são sempre ótimas de se fazer *-*