segunda-feira, 16 de agosto de 2010

☮ Entrevistaa - Lys Fernanda

Nome: Lys Fernanda Rodrigues de Sousa

Idade: 15 outonos envelhecidos e bem vividos.

Aonde você mora ? Em uma cidadezinha no norte do Mato Grosso do Sul, meu cantinho chamado Sonora.

Estuda? o que você faz da vida? Eu estudo, dou aulas de espanhol para uma amiga, fico muito na internet por causa do blog e faço caminhada quase toda quinta, leio diariamente. Faço parte do Gremio Estudantil da minha escola, participo do grupo de jovens da minha igreja - sou catolica. E sou Lider de sala - algo que realmente me da prazer, pois vejo que sou muito democratica.

Quando foi que você decidu criar o seu blog? Quando eu tinha 14 anos - necessariamente ano passado. Comecei por que uma amiga me "induziu" a utilizar o blog como um desabafo. E bom acabou servindo e o que antes era um refugio tornou-se um abrigo. E nao consigo mais ficar sem o blog, alem de viciada no meu blog tambem sou dependente da escrita.

Porque você nao quis inventar um nome pro seu blog, preferiu deixar seu proprio nome? - Ah, ai ja nao é verdade, eu tento ate hoje inventar um nome, mas sou muito insatisfeita e exigente com tudo que é meu. Entao acabei deixando o meu nome. Mas o meu blog ja teve varios nomes, como: Desanuvio de Lys, Quase Quinze, Pequenos Disfarces etc.

Qual sua fonte de expiração? Bom, os meus amores em excesso principalmente. Mas acredito que dá pra dizer que o realmente me influencia a escrever é a minha imaginaçao, que é inquieta. Vivo sonhando acordada, vivo aerea demais. E daí saí os contos as historias e o resto é romance (meu desalento real).

Lys quase nao sei nada sobre você, nos conte um pouco sobre você:
Eu sou uma garota comum que nao quer nada alem de ser feliz. Cultivo muitos sonhos, planejo muito a minha vida e ando nos meus limites. Mas vezes faço coisas das quais eu gosto que nem sempre sao certas, como: beber. Sou completamente boemia, rsrs. Adoro um vinho tinto. Amo literatura e tudo que estiver relacionado a exatas e calculos. Quero ser uma engenheira ambiental, mas pretendo fazer muito mais que disso. Aprecio musica italiana, mexicana e francesa e ouço classicos instrumentais tambem. Gosto muito de liberdade e talvez por isso eu ainda nao tenha conseguido permanecer com ninguem por muito tempo. Tenho uma tmp louca! Canto muito quando estou em casa. Sou aerea e lerda, demais! E me amo. Sim - Sou completamente narcisista. Mas ta aí um defeito que eu me orgulho de ter. (:

Frase que você gosta muito:
"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."
Bob Marley
Uma pessoa? Meu Melhor amigo, Thallyson Perez.

Namora ? Não, tenho problemas com relacionamentos que duram mais de uma semana, completamente insegura e desesperada.

Música que ultimamente não sai da sua cabeça Outra noite que se vai - Armandinho

Você gosta das modinhas ( Colirios , restart, justin biber) odeia? abomina? o que você pensa sobre elas .

Um comentario sobre cada um e depois a conclusao:
1º Colirios: Até é legal ver um monte de caras bonitoes e gostosinhos juntos. Mas enche o saco ver a vida futil que eles levam no meio tanto luxo e grana. Fala serio? E tem meninas que perdem tempo correndo atras de caras como esses. Filhinhos de papai que nao sabem nada da vida. --
2º Restart: Eu gosto de algumas musicas deles e tenho varias no computador, mas nao as ouço diariamente, é legal o jeito que eles se vestem e ate tenho uma calça verde, mas o jeitinho daquele cara que canta na banda as vezes me irrita, eu tenho vontade de bater na cara dele e perguntar se ele é macho ou nao? por que fala serio né" rsrs
3º O justin é uma descoberta nè? E canta bem, eu gosto dele. MAs nao sou viciada e nao sigo ele e nem a carreira.

Conclusao: Não tenho nada contra o que acontece no mundo la fora, mas só faço aquilo que eu gosto e que me sinto confortavel em fazer, esse lance de modinha nao está com nada. (:

Muito obrigado pela entrevista, sucesso na vida e no blog. pretende continuar com ele? adorei entrevistar você estava muito curiosa sobre você hehe ' beijo!
Obrigada voce, por me selecionar. Eu adorei as perguntas e a tua curiosidade. E continuarei com o blog sim, quero envelhecer com ele. Um beeeijao querida. :*


Boom geente entrevista da semaana . meu fiinal de semana foi otimo e o de vocês? e depois eu divulgo a proxima entrevistada até qualquer hora ;*

13 comentários:

Daniela Filipini disse...

A amiga que "induziu" a Lys à utilizar o blog fui eu, HUSEHUESHU. :)

Meus desabafos :) disse...

eu amei o nome da cidade que ela mora *_*
AHAUAHUAHAU, me lembrou o nome de uma banda u.u

-


beeeeijão xD

Monique Premazzi disse...

Nem li. Preguiça OIASJIOPIOASOASJ Só li a parte do Justin Bieber porque saltou em meus olhos. Bieber muito meu *-* <3

Amanda Arrais disse...

HAHAHAHA, que entrevista engraçado. Legal te conhecer melhor. =*

Tamara Furlan disse...

adorei a entrevista, muito interessante, e que garota talentosa e inteligente nao? eu fico me respondendo as perguntas UDIOSAUDIOSAO e sinceramente, a garota mando mt bem. suas perguntas sao ótimas e me faz pensar algumas vezes!

anaa ' disse...

adoro entrevistas (:

Unknown disse...

adorei entrevista ! como sempre adoro suas perguntas ! nunca fui entrevistada parece tão tão legal !

adoro vim aqui, principalmente quando tem entrevista com alguma blogueira !

beijinhos flor

M. disse...

AAh, adoro entrevistas hihi

bjs flor

Érica Ferro disse...

Adoro vinho! =)

Gostei das respostas da entrevistada.
=*

Carol Garcia disse...

mais uma entrevista super booa..
ah e obrigada pelo comentário..
sei que posso falar, mais é meio misterio né USHAUSH ]
bjs *-*

Ana Carolina disse...

que lindinhoooo
ameeei... =)

beiijo,
*.*

Ariana Coimbra disse...

Adorei suas respostas!

E seu blog é muito bom, escreves bem!

bjos

Daniela Filipini disse...

O meu e-mail é danielafilipini@hotmail.com :)