sábado, 14 de agosto de 2010

☮ Rosa branca III


- porque você me ignorou? 
- Ah você fala é?!
- porque você ignorou a rosa?
- 1ª você, por que me ignora?Não responde a nada do que eu pergunto a você, só apenas cansei de sonhos inúteis, que fazem passar boa parte do tempo tentando entender porque sonho tanto contigo se nem sei da onde você surgiu pra que? Sempre acabo sozinha no meio do nada e quando acordo uma rosa aff ¬¬ cansei de ser piada pra mim mesma dos desvaneios de um sonho idiota depois sonho pergunta por quê te ignoro. Faça mil favores.

Ele nada disse sabe o que ele fez ficou olhando pra mim com aquele mesmo olhar da 1 vez que nos conhecemos
E disse: não começa, para de me olhar.
Seus olhos se desencontraram o meu e ele fitou o chão

- ta certo, pra mim já deu se era só isso até nunca mais.

Me levantei e sai andando pra ver se eu acordava mas o bonito veio atrás de mim e pegou no braço e me puxou e eu puxei meu braço de volta
Daí ele fez algo inesperado me beijou e foi tão doce que deixei me envolver
Já não sabia mais de nada, quando achei que surtaria com tudo aquilo ele disse:

- Laura, para de querer tantas respostas pro que esta escrito a sua frente e você se recusa a ver. Você queria tanto ser amada, pois eu apareci pra você e sabe qual o seu problema, que no seu mundo real ver que estou diante de você pode ter sido uma brincadeira, uma idiotice, mas você concordou com isso.
Sem palavras só disse por que você não revelou o seu propósito dês de o começo?

- Sabe minha Laura, porque o propósito era você mesma descobrir o sentido disso sozinha, mas você não ver o que ta na sua frente. Procure dentro e fora de você, quem é que olha você como eu olho pra ti? E quem no maior silêncio nunca teve coragem de falar que te quer Do que adianta falar que o amor não existe pra você se você nem analisa o que tem bem do seu lado, puts Eu apenas te quero ,nem que seja com um olhar , eu só te quero, quero, quero

Ele sumiu e tudo ficou preto e quando acordei estava no meu quarto e além da rosa branca havia um bilhete

“ olhe em volta de você e acharás o que tanto deseja”  


Bom gente esse foi mais um final de uma história, espero que gosteem ^^ , to feeliz irei fazer ingles novameentee *-* , até qualquer hora , beijoos

7 comentários:

M. disse...

Que bacana!!
Adorei o texto.

bjs flor

Vitória Doretto disse...

Ai que fofo! *-*
Adorei o final!

Que bom que vai voltar a fazer inglês ^-^

Bjão =^.^=

Daniela Filipini disse...

Essa história me mata, sério! HUSEHUSHU

Emi disse...

Tô amando a história! *-*

Tamara Furlan disse...

per-fei-to. eu amei. bem eu, estou cansa de ser ignorada, quero mais, e ao mesmo tempo menos, menos sentimentos hipocritas...vou começar a olhar para os lados.

Tamara Furlan disse...

essas história esta demais *-*

Ana Catarina disse...

Mulher, agora foi mainha que viajo.. Mas inicio de setembro vou viajar de novo, mas agora por justa causa, para ver meu namorado! S2

=**