quinta-feira, 12 de agosto de 2010

☮ Rosa branca II


Ele me chamava toda noite

Estava ficando mais freqüente sonhos, rosas, lua e um garoto, mudava as situações, porém continuava o silêncio e um mistério ou esse mistério passa de um desvaneio de uma menina boba que sonha com um amor.
Enfim, toda noite eu pensava será se eu vou sonhar com ele outra vez e dessa vez ele irar revelar seu nome ou falar qualquer merda que seja pra mim.  
Só que esta noite eu fiz diferente falei pra mim mesma que não queira mais saber desse menino e que ele podia fazer o que ele quisesse, que eu não tava mais a fim de brincar de charada mesmo que fosse por sonho.
Dormi e novamente entrei no meu mundo, aconteceram às mesmas coisas dos outros dias: ele não falava quem ele era, desaparecia e eu acordava com a bendita rosa branca do meu lado.
Certo! Pouco fiz da rosa que estava la, passei uma semana sem o tal garoto em meus sonhos e pensei “ parece que até ele cansou dessa palhaçada e foi abusar os sonhos de outra ¬¬ “
Até que teve uma noite a lua estava perfeita ele parecia a do sonho me chamando pra ela.Nessa mesma noite quem me aparece , o menino so que dessa vez era dia ao invés de noite , era um dia tão lindo , havia uma grama tão verdinha com flores tão lindas.
Eu estava sentada com os olhos fechados e o vento brincava com os meus cabelos me dando a sensação de liberdade e confesso que estava ansiosa pra ele aparecer
Quando abri meus olhos estava ele me fitando, fui logo perguntando
“ Porque é dia, dessa vez?”
Porém ele me surpreendeu dizendo
- porque você me ignorou?  

[continua..] 

Bom geentee , a monique me falou que dava uma história legal o texto da rosa branca que escrevi não faz muito tempo e um dia desses consegui escrevi o que chamo de continuação , espero que agrade a todos , a proxima entrevistada ira ser a Lys fernanda , aah eu a pry em breve estrearemos no youtube haha ' até qualquer hora beeijos

4 comentários:

Monique Premazzi disse...

Esse texto me lembrou tanto Summerland OISAOJAOSIJOASJ Eu queria andar por summerland algum dia, tendo a total consciencia disso.

AMEEI O INICIO DO CONTO! QUERO MAIS *-*

xx

Meus desabafos :) disse...

Ouinw,que liiiindo *_*
-
Muitas vezes já sonhei com alguém assim,mas ele nunca apareceu na vida real :/ .
-

Mas amei,está perfeeeito *_*

-

beeijãooo!

Juliana Theodoro disse...

Nossa!! Amei, amei, amei..
to super ansiosa pra continuação...
fico super curiosa com histórias assim, oiasosaisa.

Ana Carolina disse...

Que texto lindo...
adorei as palavras...

beiijo,
*.*