sábado, 7 de agosto de 2010

☮ meu protetor !


 Anjos os seres mais sublimes, que nos protege dos males
Que nos mostra o lado certo, porém seguimos se quisermos
Os anjos são nossos guardiões é a uma figura celestial que nos guarda do mal e para o bem
Os nossos anjos da guarda estão sempre prontos a nos ajudar daí só vai depender do tamanho da fé que você irá exercer e da maneira que você irá pedir. Anjos são eles nossos protetores que estarão sempre ao nosso lado. 

" os anjos irão me guiar na grande música do meu coração" 



Boom geente sumi o problema é que to estudando todo dia , pois acreditem ! eu qro que vcs visiteem o blog da miinha melhor amiiga eu ja postei um texto dela uma vez nao sei se alguém lembra ,mas se nao procure por segredo do meu ser , mas enfim entrei o nome é Coração de palavras por Michele Malta (: ,até qualquer horaa ^^

12 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Ah, volta logo ok. Gosto dos teus textos querida. Beeeijo!

Vitória Doretto disse...

Adoreiiiii! *-*

*qnd as aulas voltam é normal demorar mais pra postar... tmb faço isso ^-^
AH, adorei a interview com a Rah!]]bjus

Meus desabafos :) disse...

que liiiindo *______*
AAAAAH,estudos,estudos e mais estudos.AHAHAHAH;.ninguém merece!

-
AAAH,eu tenho um anjo da guarda,sinto isso *_*

Beeeeeijo ♥

Lau disse...

Adorei lindão!
Quando poder dá uma passadinha no meu blog também (http://coisasdomeudiario.blogspot.com/)
Beijinhos!

Bels disse...

E tem gente que não acredita em anjos (...) às vezes, eles se mostram tão perto!
Adorei teu blog ;*

Emi disse...

Amei!!
Aliás, tô adorando as entrevistas que tem feito também!
Parabéns, querida!
Beijoos!

Anônimo disse...

Anjos, como amo anjos. Ai lendo esse post me lembra demais do meu sonho *suspiro*.
Beijos amiga <3

Luiza disse...

Existe um anjo da guarda para cada um que crê. Acredito mais em estrelas... acho que uma delas é meu anjo da guarda.

Amanda Arrais disse...

Como diria C.L, porque ela acreditava em anjos, eles existiam.

Just believe =*

zihmagalhaes disse...

ficou mt bom seu post, interessante.. gostei. visitarei sua amiga

Ana Catarina disse...

adoorei a postagem =**

Pérola Anjos disse...

Os anjos acreditam em quem neles acredita.

Bem bonito e original o seu cantinho!

Obrigada pela visita! Beijo doce!